domingo, 15 de agosto de 2010

pequenos tesouros escondidos que encontramos quando fazemos uma limpeza ao portatil

" :P é para veres que ha aqui alguem que te dá valor :P não pelo brilho dos teus olhos mas sim pelo brilho das tuas palavras "

Uma frase que me faz sentir melhor quando a leio =) Quem a escreveu ja nem se lembra xD

I know i´m nothing special, but stop judging me just for my "cute" eyes... I´m more than that... Wanna compliment me? notice something else about me that isn´t physical...

Pequeno desabafo ^^" done xD

2 comentários:

  1. ahahhhhhh para veres eu lembrei-me que te escrevi isso muahaha!!!

    ^^ ainda bem que te faz sentir melhor :D

    Não es nada de especial? desculpa? *graxa moment* és uma pessoa especial para mim ^^ ninguém me faz deslocar da minha caminha só pessoas importantes ahaha Agora quanto aos teus olhos, sim são bonitos, muito até, mas que são os olhos sem o resto do corpo? sem o que está por traz deles? Sinceramente o que será dos olhos sem uma alma tão bonita como a tua? :D

    Eu acredito que por traz desses olhos giros, está uma rapariga encantadora e com poder de viver, garra, vontade e determinação. Aposto que hoje em dia posso contar pelos dedos as pessoas que conheci assim.

    *_* e ainda mais digo! adorei os dias aí, e ainda digo mais! Adorei quando o pombo ia contra ti e tu ficas-te toda molhada de sumo ahahah ah e falta referir o abraço depois de ir aos repuxos de agua *_* that was sueeeettyyyy :D

    E pronto acho que vou ficar por aqui :P ja chega de escritas :P hehehe

    I like you very much <3
    And i miss you just a litle bit..

    Beijooooooooooooo*

    ResponderEliminar
  2. you miss me just a little bit? damn =<

    ResponderEliminar