sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Did you get it?


Simples :)


2 comentários:

  1. :D i get it :D:D:D

    Sabes, as vezes temos de dar valor ao que temos, para depois podermos dar ainda mais valor ao que vem... Quando a saudade aperta, só temos de procurar maneiras para as matar, neste caso até um virtual hug é o melhor :D talvez seja um dos actos mais queridos que se pode fazer á frente duma camera.. pode ser um bocado insane... mas sinceramente ADORO!!!

    Sabe tão bem... até poder ter-te nos braços ^^

    =*
    <3

    ResponderEliminar
  2. Não sabias porque só o tenho há uns 2 ou 3 dias :p

    Epá, eu sei que é preciso limites, mas há certos limites que são exagerados ou escusados ^^'

    Tás com inveja por ser caloira? Omg, tens inveja por eu ser praxada? xD

    "O blog ta giro, vou começar a passar por aqui todos os dias ;P
    Quem me dera ter coragem pa falar assim da minha vida, mas não me sinto a vontade.. Se bem que tu também só falas de um modo muito superficial =)"

    Engraçado dizeres isso, eu costumo conferir sempre as últimas actualizações todos os dias, e acredita que se achas que o que falo aqui é superficial, devias ler os textos que metia no fotolog xD
    Desabafava tudo o que queria, mas conseguia fazer com que NINGUÉM percebesse nada, a não ser 1 ou 2 excepções que me conhecem muito bem ;p

    ResponderEliminar