sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mousse de chocolate sem ovos

Eu adoro fazer sobremesas! mas nunca gostei da mousse de chocolate normal, pois as vezes encontra-se aquele bocadinho de clara que liga a gema... E eu tenho nojo de ovos crus, dao-me vomitos mesmo x.x Entao andei pela internet a procura de uma alternativa, e aqui está o que encontrei:

Ingredientes:
* 1 Lata de Leite Evaporado
* 2 Natas para bater
* Chocolate (eu usei 50g em barra, e 100g em po)
* Açucar (eu usei 4 colheres de sopa)
* 4 Folhas de Gelatina

Preparaçao:
* Misturar o leite evaporado com o chocolate
* Derreter a gelatina, e juntar ao preparado
* Bater as natas com o açucar, e juntar tudo
* Levar ao frigorifico

E já está!! Atençao, o mousse com o tempo vai ficando mais rija, por isso comam o mais rapido possivel!!! hehehe :P
(A minha mae disse que sabia a mousse instantanea, por isso o sabor está todo lá)

Sem comentários:

Enviar um comentário