sábado, 12 de setembro de 2009

Ryanair Safety Guide


Cada vez que viajo de aviao, costuma ser pela Ryanair, por ter preços bastante baixos! (olhem a publicidade ;] e nao me pagaram por isto!! xD )
Nas varias viagens que tenho feito, tenho de arranjar alguma forma de me entreter durante as 2 horas que se seguem, entao comecei a observar mais detalhadamente para este Safety Guide, e achei piada a como os significados de cada imagem podem ser alterados.. Aqui estao alguns com que eu e a minha mae engraçamos:
#1 - Deixe a mascara de oxigenio cair e bater-lhe na cabeça umas poucas de vezes antes de a agarrar.
#2 - Abra o colete instantaneo. Adicione 200ml de leite, e está pronto!
#3 - Abra a saída de emergencia, e remova o membro que la está embrulhado no plastico amarelo.
#4 - "(8) Walk like an Egiptien... (8)"
#5 - Proibida a saida de mulheres e velhos!
#6 - Bata com a cabeça repetitivamente no banco da frente. Isto ajuda a relaxar.
#7 - No caso das nuvens entrarem no aviao, ajoelhe-se e siga as setas vermelhas.
#8 - Em caso de incendio, tente estingui-lo com a sua visao Raio-X.
#9 - Peça ao preto para abrir a janela.
#10 - Esqueça o #9. Ele so vai partir aquela porcaria.

ATENÇAO: Compreendo que nao seja para todos os gostos, e que muitos nao achem piada nenhuma a isto. Eu achei. Stuff you. xD

1 comentário:

  1. LOL LOL LOL LOL LOL
    i laughed my but at all of them

    love you two!!! x'D

    one of my fav:
    #7 - No caso das nuvens entrarem no aviao, ajoelhe-se e siga as setas vermelhas.

    Sk.

    ResponderEliminar