sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desabafo..

Ok, já vivo em Portugal há 9 meses (ja podia ter tido um filho! hehe), arranjei emprego(...trabalho...), entrei para um bom curso (TIVE 18 A PSICOLOGIA CARAGO!), consegui tirar a carta, passando tudo a primeira, e tenho me desenrascado razoavelmente bem =)

A vida não é perfeita, já tirei a carta há 2 meses e ainda não tenho carro nem hei de ter tão brevemente... Não vou aos festivais a que gostava de ir, nem tenho dinheiro para extravagancias ai por alem...
Desde que vim fiz bons amigos, perdi alguns, tive muitos bons momentos e alguns maus. Mas posso dizer com toda a honestidade, que aqui, sou feliz :)

Eu sei que ninguém liga ao blog, mas deixo aqui um grande obrigado a todos aqueles que me deram apoio, uma mão ou até o braço todo quando precisei!!

(Para quem não acreditou e ainda hoje não acredita em mim... Abram os olhos. É muito giro falar e criticar, quando se está do outro lado. Sou feliz, e sigo os meus sonhos. A vida só é perfeita para quem a consegue ver como tal =) Aliás, aos meus olhos não existe o "perfeccionismo". Se a vida fosse perfeita, seria aborrecida. Não aprendíamos com os nossos próprios erros. Não tínhamos mágoas para sarar. A vida pode não ser perfeita, mas eu gosto dela assim :)

5 comentários:

  1. és um exemplo de uma lutadora Ditas...
    Viver sozinha suponho que não seja facil mas tu tens conseguido e sim, tens-te safado bem :P

    ResponderEliminar
  2. ainda agora comecei a conhecer-te, n sei ao certo o que comentar sobre a tua situação ainda muito pouco sei, mas do que sei tenho gostado.
    es interessante e divertida, pareces realmente estar a querer chegar a algum lado, continua, vai em frente, estou a gostar da tua maneira de pensar, força :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho muito orgulho em ti sobrinha, continua assim e terás tudo o que sempre sonhaste ter. Acima de tudo pensa sempre positivo e a vida sorrirá para ti. Já sabes se precisares de alguma coisa, aqui está a Chata da tua Tia...
    Beijo grande e muitas felicidades. Vais conseguir porque acima de tudo mereces...
    PArabéns não só pelo 18 Psicologia mas por tuddo..

    ResponderEliminar
  4. Way to go Ditas :3
    Estás a sair-te tão bem! :')

    Ana :3

    ResponderEliminar
  5. Os sonhos são como uma bússula, que nos indica quais os caminhos a seguir e as metas a alcançar.Não desistas nunca dos teus sonhos,eles comandam a vida.Tenho tanto orgulho em ti,e sinto-me uma priveligiada por teres sido a "minha menina" durante um tempo.Ainda o sinto desculpa mas conheces-me, mas o mérito é todo teu menina mulher de quem gosto muito.E sei que sabes que podes contar sempre comigo:Hoje,amanhã,SEMPRE.

    ResponderEliminar