sábado, 17 de julho de 2010

Quem sou eu?

Comecei este post considerando a proposta do professor José Trindade, e dá mesmo que pensar...

"Quem sou eu? O que me torna EU?"

Experiências passadas? Esperanças do que está para vir? A luta constante com o presente?

Pôr isto em palavras é muito difícil, e muito honestamente, é demasiado pessoal para por num blog, há vista de qualquer um.
Mas é giro olhar para trás, ver o quanto mudámos, os amigos que deixamos para trás, reconhecer que realmente, o que não nos mata só nos torna mais fortes!
Não tive a melhor infância do mundo. Mas será que isso é mau? Não me posso queixar, há quem tenha muito pior! Acredito que me ajudou a crescer. Abriu-me os olhos para o mundo.
É bastante complicado, mas olhem para vocês mesmos. Vejam como certos traumas infantis vou ajudaram a crescer. Como aquele melhor amigo, que tiveram durante anos, agora cresceu e está tão diferente... Fuck, na volta se fosse hoje nem se falavam!
A presença/ausência de familiares... Viagens...
Concecimentos sobre a actualidade, a curiosidade pelo desconhecido e pela aventura...
Mete medo ver que estamos a ficar parecidos com os nossos pais! Mas, cada vez os compreendemos melhor :)

Façam asneiras, arrisquem, aprendam com os vossos próprios erros e também com os erros dos outros! Na minha opinião, isso foi o que me ajudou a crescer, foi o que me fez ser quem sou hoje ^^

1 comentário: